Como comprar
Para comprar basta registares-te no dmf online. No canto superior direito clicar no ícone do cadeado e preencher os campos que solicitados: NIF, Agrupamento, Nome, Região, E-mail e criar o acesso ao dmf através de uma password.
Venda somente a associados. Se te encontrares apenas no nível nacional, regional ou de núcleo, no campo Agrupamento deves colocar “0000” e no campo Região, deverás colocar “sem agrupamento”.
Depois do registo faz o login e já podes fazer as tuas compras.
Visualiza o(s) produto(s) que te interessa(m) e ao clicares terás acesso à descrição, tamanhos disponíveis e preço.
Seleciona o tamanho e a quantidade pretendida e adiciona ao carrinho de compras. Em seguida podes continuar a comprar, selecionando outros artigos que pretendas ou finalizar a encomenda.
Para consultares as tuas compras ou finalizares a encomenda clica no ícone do carrinho.
Segue os passos indicados e preenche os campos que te são solicitados com as informações necessárias para o envio da encomenda.
Pagamento
Estão disponíveis três opções de pagamento: Cartão de Crédito, Multibanco e Paypal.
Envio
Receberás a tua encomenda no prazo previsto de quatro dias úteis após a compra.
Todas as encomendas são enviadas através do serviço dos CTT Expresso.
A encomenda é entregue por um estafeta dos CTT na morada indicada e no caso de não se encontrar ninguém para a receção, é-lhe deixado um aviso para levantar o objeto na estação de correios mais próxima no prazo máximo de 5 dias úteis.
O valor dos portes pode variar conforme o destino e o peso da encomenda.
Trocas e Devoluções
Deverás devolver ou trocar a tua encomenda no prazo máximo de 30 dias a contar da data da sua receção, contactando o serviço de apoio ao cliente através do e-mail encomendas.dmf@escutismo.pt.
O DMF não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-se a reembolsar o utilizador no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução.
Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que foram entregues ao utilizador.
Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o utilizador terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis.
Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o utilizador poderá optar por uma das seguintes formas de restituição do valor pago em excesso:
a) Nota de Crédito (válida para utilização em futuras compras no DMF); ou
b) Restituição por transferência bancária para conta a indicar.