Não estou a conseguir registar-me no DMF Online. O que se passa?
Se não conseguires registar-te no DMF Online, podem surgir algumas mensagens de erro:
"Não encontramos o seu NIF na base de dados."
Significa que o elemento não está registado no SIIE (Sistema Integrado de Informação Escutista) ou que o campo NIF não está preenchido na ficha do SIIE.
"O Primeiro Nome não corresponde ao NIF que colocou."
Significa que o primeiro nome que estás a colocar não corresponde ao que se encontra preenchido no SIIE. No caso de o associado ser Padre, na sua ficha do SIIE antecede ao seu primeiro nome a designação de Pe. Neste caso, no registo, o campo do primeiro nome deverá ser preenchido com essa designação (Pe.).
Atenção aos assentos!
"O Agrupamento não corresponde ao NIF que colocou."
Significa que não estás a colocar o agrupamento correto, mas o NIF encontra-se devidamente preenchido no SIIE.
"A Região não corresponde ao NIF que colocou."
Significa que não estás a colocar a região correta, mas o NIF encontra-se devidamente preenchido no SIIE.
Se nenhuma das seguintes dicas te ajudar envia um e-mail para
encomendas.dmf@escutismo.pt
Esqueci-me da palavra-passe e agora?
Ao iniciares a sessão clica em “Esqueceu-se da palavra-passe?” e segue os passos que te são indicados. Receberás um email com um link para atualizares a palavra-passe.
Qual o meu tamanho?
Para saber qual o tamanho que deves comprar podes consultar o nosso Guia de Tamanhos.
Onde posso obter o documento Cedência a Dinheiro?
No Sumário da Minha Conta, pode descarregar o PDF com o documento Cedência a Dinheiro.
Qual o estado da minha encomenda?
Podes verificar o estado da tua encomenda no Sumário da Minha Conta.
• Pendente Pagamento – A encomenda ainda se encontra por pagar. Em caso de pagamento por Referência Multibanco
• Em processamento – A encomenda encontra-se paga mas ainda não foi expedida.
• Finalizado – Encomenda paga e expedida
• Cancelado – Encomenda cancelada
Como posso ter acesso ao número para seguir a minha encomenda, após esta ser expedida?
Quando a encomenda é expedida recebes um email onde é facultado um número de monitorização para poderes consultar, no site dos CTT, a localização da tua encomenda. Também podes ter acesso a esse número no Sumário da Minha Compra, em “Ver encomenda”.
Quantos dias até receber a minha encomenda?
Receberás a tua encomenda no prazo previsto de dez dias úteis após a compra.
O que acontece se, no endereço mencionado para a entrega, não se encontrar ninguém para receber a encomenda?
A encomenda é entregue por um estafeta dos CTT na morada indicada e no caso de não se encontrar ninguém para a receção, é-te deixado um aviso para levantar o objeto na estação de correios mais próxima, no prazo máximo de 5 dias úteis.