Durante este ano, o Cenáculo Nacional celebra o seu 18º Ciclo. Este é um marco importante, pois tratam-se de 18 anos em que os mais diversos sonhos se foram transformando em realidade. Esta maioridade tem em si implícita um novo mundo de responsabilidades, mas também de oportunidades. A par de tudo isto, também o caminheirismo é cada vez mais sinónimo de participação e decisão. 

Deste modo, a Equipa Projeto do 18º Ciclo de Cenáculo Nacional desafia-te a sonhar e a contribuir para um sonho conjunto. O objetivo é transformar o Encontro de Cenáculo Nacional de 17, 18 e 19 de abril de 2020, onde participam os representantes do 18º Ciclo e os Representantes do Ciclo seguinte, num Encontro em Aberto. Assim, terás a responsabilidade, mas sobretudo a oportunidade, de dizeres de que forma este Encontro em Aberto poderá desenrolar-se. O objetivo é conhecermos as tuas ideias, promovendo assim uma maior Abertura do Cenáculo Nacional a todos os caminheiros.

A forma de te envolveres neste sonho conjunto é bastante simples! Apenas tens de preencher o formulário abaixo, contribuindo para os momentos que desejares. Podes fazê-lo até dia 15 de dezembro!

Para preencheres o formulário precisas de ter a sessão iniciada na conta gmail. Também podes aceder ao formulário através deste link.
 


Visualizações 223
Voltar Partilhar