Região do Porto

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  1. GPS do Peregrino

    O manual "GPS do peregrino", apresenta-se como um livro de bolso, recheado de reflexões, textos bíblicos ao longo dos dois caminhos de peregrino apresentados: Passos com Maria; e Caminho de Santiago. Este livro editado pelo Secretariado Nacional do Apostolado da Oração, contém 192 páginas. Medidas: 14cm*9cm Artigo disponível na Loja Escutista do Porto. Mais informação
  2. 1 Fita do Senhor do Bonfim do Porto

    O artigo "1 Fita do Senhor do Bonfim do Porto", é uma iniciativa do Agrupamento 6 Bonfim, disponível em dez cores: cinzento, amarelo, laranja, vermelho, coral, rosa, roxo, azul turquesa, azul marinho e verde. Medida: 40*1cm Artigo disponível na Loja Escutista do Porto. Mais informação
  3. Anilha tenda da Expedição

    O artigo "Anilha tenda da expedição", em fimo, de cor verde, com tenda em branco. Esta anilha brilha no escuro. Mais informação
  4. Moldura com Lei do Escuta

    Indisponível

    O artigo "Moldura com Lei do Escuta", em madeira, apresenta a Lei do Escuta. Mais informação
  5. Mapa Parque Nacional da Peneda Gerês

    O artigo “Mapa Parque Nacional da Peneda Gerês”, da Adventure Maps, apresenta informação turística das áreas protegidas e cadeias montanhosas de Portugal, tendo como base as escalas 1:25 000 e 1:50 000. Este mapa do Gerês já inclui uma bússola magnética 100% funcional, que poderá ser bastante útil para coordenação e orientação no terreno do Parque Nacional Peneda-Gerês, e que servirá para uma melhor leitura da localização aonde se encontrar. Detalhes do Adventure Maps: mapa do Gerês com bússola: Escala: 1/50 000 (1 cm = 500 mts); Legenda e Informações Adicionais em PT, EN, ES, FR e DE; Bússola magnética incorporada; Rede de percursos pedestres (inclui GR34); Informação especifica das “Portas” como centros de informação e recepção do Parque Nacional; Pontos turísticos de interesse com simbologia tais como: Cascatas, Vistas Panorâmicas, Areas de Picnic, Museus e Postos de Turismo, entre outros; Spots de Escalada e Canyonig; Equidistância das curvas de nível: 20 m; Quadricula Gauss com divisões de 2 Km; Coordenadas WGS84 (compatível com GPS); Representação da declinação magnética. Resistência: Waterproof & Tear Resistant Paper / Papel à prova de água e anti rasgo Mais informação
  6. Pajela com Cruz Bom Pastor em Oliveira 1950

    Indisponível

    O artigo "Pajela com Cruz Bom Pastor em Oliveira 1950", é acompanhado de um fio com uma cruz em madeira, com gravação do Bom Pastor. Artigo disponível na Loja Escutista do Porto. Mais informação
  7. Bolsa de higiene wash

    O artigo “Bolsa de Higiene Wash”, da Easy Camp, é um acessório extremamente prático, no qual podes acomodar e transportar os teus artigos de higiene.Este produto apresenta compartimentos com fecho, nomeadamente um compartimento para escova de dentes pode ser separado, bem como outro para objectos mais pequenos, o que é muito prático em utilização outdoor. Mais informação
  8. Cd "Amar, Servir, Vencer"

    O artigo "Cd amar, servir, vencer", da autoria do Agrupamento 902 Moreira da Maia, apresenta o seguinte conjunto de originais: Unidos por um sonho maior; Novos rumos, novos limites; 15 anos, mil histórias, uma família; Passos certos, passos errados, Passo para o horizonte; Amar, servir, vencer; Caminho do dia a dia; Trilho em ré menor; Agarra o momento; 20 anos em movimento. Artigo disponível na Loja Escutista do Porto. Mais informação
  9. Cd Notas de um Sonho - Pe. João Paulo Vaz

    Cd Notas de um Sonho - Pe. João Paulo Vaz Artigo disponível na Loja escutista do Porto. Mais informação
  10. Os Lobisomens d'aldeia velha

    Indisponível

    O artigo "Lobisomens d'aldeia velha" é um jogo de bluff em que podem participar até 18 pessoas em simultâneo. Cada jogador tem uma identidade secreta: Lobisomem ou Aldeão. O objetivo dos Lobisomens é eliminar os restantes jogadores antes que a sua identidade seja revelada. Os aldeãos têm de descobrir quem são os Lobisomens escondidos entre si e eliminá-los antes que seja tarde demais. Os turnos de jogo alternam entre a noite (quando a aldeia está a dormir e os Lobisomens andam à solta) e o dia (em que toda a aldeia procura descobrir quem serão os Lobisomens escondidos entre todos). É aqui que o jogo ganha todo o seu sabor, à medida que surgem entre os participantes as mais variadas discussões, desconfianças e argumentos, num ambiente animado à volta da sala. Para tornar o jogo ainda mais interessante, alguns aldeões poderão beneficiar de poderes especiais: a Vidente pode a cada noite conhecer a identidade secreta de um jogador; o Cupido designa dois jogadores que se apaixonam e tudo fazem para se proteger mutuamente, etc. Artigo disponível na Loja Escutista do Porto. Mais informação

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